domingo, 18 de março de 2012

História real-Se livrando de Vodca

Minha mãe é professora de adolecentes.Tem uma menina na turma dela bebendo vodca,ela tem 16 anos.

Dialogo entre ela é minha mãe:
"Oi professora!
"Oi
Mas calma?
"Um POUKO
"Aproveite sua vida
"Eu sei
É que eu estava cheia de problemas e achava que a bebida ia me ajudar
"A bebida nunca ajuda em nada
"{...}
"{...}
"Obrigada,a senhora esta salvando uma alma
"{...}
"{...}

Viu girls tomen cuidado!
Hora da explicação:
A droga tem um gosto horrivel!Mas tem um troço nela q faz o cerebro ter prazer!E o cerebro busca prazer e vc vai querendo vai querendo até q vc morre!Mata,rouba,...

É isso girassois xauzão

2 comentários:

  1. Olá eu aceito a proposta mais antes você tem que virar seguidora do meu blog,daí eu viro seguidora do seu blog.Tchau,Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii ... que lugar lindinhooo*
    ameei aqui e o post tbm !
    o blog já esta nos meus favoritos e já estou seguindo !
    to querendo bater uma meta lá no blog !
    pode ajudar ?
    segue lá !

    Kissus **
    Juicyy

    http://sweetrevenge.net.tc/

    ResponderExcluir