sexta-feira, 23 de março de 2012

Nova religião

♥ XIXVIIXIXXCIV
Imagem nada a ver com o post
Oi garotas!Uma religião q eu não conhecia é winccas(isso é como falar catolica ou evangelica).

A religião que eu estudei um pouco na wicipedia (n sei o nome ou sei lá tipo aquela biblioteca virtual) se trata de magias,feitiços,basicamente bruxaria n tipo de macumba ou coisa de fada ou de bruxa.A maior deusa se chama Liliyd e acho que tem um tal de deus chifrudo,não entendi muito mais é isso by by.

Um comentário:

  1. Acho essas religiões, diferentes da católica, evangélica e as várias outras que há por aí muito interessantes. :)

    Vim retribuir sua visita lá em meu blog. E sobre afiliação, eu estou adicionado aos afiliados somente os blogs que possuem um conteúdo parecido com meu blog. Desculpe-me! ><

    Beijos!

    ResponderExcluir